Inscrições para concurso do Iasp se encerram na próxima terça-feira

Elas estão abertas apenas para os que vão concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência
12/05/2006 - 17:30
As inscrições do concurso público para o Instituto de Ação Social do Paraná (Iasp), para os que vão concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência, terminam às 23 horas próxima terça-feira (16). São 22 vagas em municípios de três regionais do instituto (Curitiba, Londrina e Cascavel), para assistente social, pedagogo, psicólogo, auxiliar de enfermagem e auxiliar de manutenção. A taxa de inscrição poderá ser paga até a quarta-feira (17), em qualquer agência bancária. Os valores variam conforme a função escolhida pelo candidato. Para as funções de ensino fundamental, a taxa é de R$ 30; para as de ensino médio, R$ 40; e, para, as de ensino superior, R$ 80. As provas ocorrerão no dia 4 de junho. Ao todo, o concurso do Iasp prevê 220 vagas nas três regionais. As inscrições para os que não concorreriam às vagas reservadas aos deficientes se encerraram em 3 de abril. O concurso é organizado pela Secretaria da Administração, em parceria com o próprio Iasp, e executado pela Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina (UEL). SERVIÇO: Informações pelo telefone (43) 3371-4740 Ou no sites www.pr.gov.br ou www.cops.uel.br.