“Trilhas, caminhos, retas, cruzamentos, às vezes verticais, outras horizontais, a intensidade pode ser quente, mas em algumas épocas é bem fria” São efeitos que remetem à vida do ser humano e que estão na exposição da artista plástica Sabine Feres Staniscia, a partir desta sexta-feira (15), às 18h30, no Hall da Secretaria de Estado da Cultura.
Trabalhando com óleo sobre tela, Sabine apresenta em dimensões variadas obras inspiradas nos desdobramentos da vida. As sutilezas do percurso de cada um estão em formas horizontais e verticais, em cores vibrantes ou frias. Da mesma forma, que faz uma remissão à euforia, aos cruzamentos e sobreposições.
O fundo da tela também integra o tema variando de quadro para quadro. Como personalidades retratadas, cada tela tem uma predominância de cor e intensidade. De acordo com a artista, as trilhas mostram o oculto e o presente, a obscuridade e a transparência, em luz velada ou num clarão. A mostra permanece aberta ao público até o dia 11 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18 horas.
Serviço:
Sabine Feres Staniscia
Hall da Secretaria de Estado da Cultura
Rua Ébano Pereira, 240
De 15 de abril a 11 de maio
Das 8h30 às 18 horas
Entrada franca