O Governo do Paraná tem agendados até o final deste mês nove pregões eletrônicos visando a formação de sistemas de registros de preços para a compra de medicamentos. Nos próximos dias deverão ser lançadas mais licitações para esse tipo de produto e também para a aquisição de equipamentos hospitalares. Autorizações para a abertura de processos licitatórios foram expedidas no início desta semana pelo governador Roberto Requião e, na quinta-feira (14), pelo governador em exercício José Antônio Vidal Coelho.
Tanto os pregões com data marcada como aqueles autorizados e a serem agendados estão sob gestão do Departamento de Administração de Materiais (Deam), da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap). Os processos podem ser acompanhados pelo portal Compras Paraná (www.pr.gov.br/compraspr), clicando na expressão “pregão eletrônico”, no lado direito da página.
Além das licitações de medicamentos, para a área de saúde está confirmado ainda, para o dia 27, um pregão eletrônico para a compra de incubadoras neonatais para leitos de unidades de terapia intensiva (UTIs). Já autorizados pelo governador mas com editais a serem lançados estão processos para aquisição de bolsas para coleta de sangue, luvas cirúrgicas e tomógrafos.
Governo realiza até o fim do mês nove pregões para medicamentos
Autorizações para a abertura de processos licitatórios foram expedidas no início desta semana pelo governador Roberto Requião e, na quinta-feira (14), pelo governador em exercício José Antônio Vidal Coelho
Publicação
15/08/2008 - 17:00
15/08/2008 - 17:00
Editoria