O secretário chefe da Casa Civil, Caíto Quintana, representou o governador Roberto Requião nesta quarta-feira (10) na Sessão Solene Comemorativa dos 151 Anos da Polícia Civil do Estado do Paraná. Segundo Quintana, “os 151 anos da Polícia Civil representam para o Estado do Paraná segurança à população paranaense. É uma corporação dedicada e com hábitos de extrema lealdade para com o povo paranaense”.
O delegado-chefe da Polícia Civil, Jorge Azôr, agradeceu a homenagem e destacou a atuação da instituição no Paraná. “Estamos preparados para novos desafios, que só fazem a Polícia Civil do Paraná crescer”, disse. Azôr reafirmou que as ações para valorização dos policiais continuarão, com a compra de equipamentos de segurança e viaturas, além da reciclagem dos policiais.
Quintana destacou o trabalho conjunto realizado pelas Polícias Civil e Militar e ressaltou que as duas instituições trabalham em harmonia, realizando atividades integradas. “As duas Polícias trabalhando juntas conseguem resultados mais eficazes na queda dos índices de violência no Paraná”, afirmou o secretário-chefe da Casa Civil.
Segundo o comandante da Polícia Militar, coronel David Pancotti, as Polícias Civil e Militar já trabalham em conjunto em várias operações. “As ações do governador Roberto Requião são direcionadas para a integração na área de Segurança Pública”, confirmou Pancotti, que destacou que para garantir um bom atendimento à população paranaense, as Polícias continuarão trabalhando em parceria.
Governo participa da comemoração dos 151 anos da Polícia Civil do Paraná
O secretário-chefe da Casa Civil, Caíto Quintana, representou o governador Roberto Requião na Assembléia Legislativa da Sessão Solene Comemorativa dos 151 anos da Polícia Civil
Publicação
11/11/2004 - 00:00
11/11/2004 - 00:00
Editoria