Governo nomeia servidores concursados para os Centros de Socioeducação do Paraná

05/12/2007 - 14:30
O governador Roberto Requião assinou nesta semana três decretos que nomeiam 120 servidores concursados, para as mais diversas funções. Dois decretos referem-se à nomeação de 119 funcionários para os Centros de Socioeducação, da Secretaria da Criança e da Juventude, na capital e no interior. Um terceiro decreto nomeia professor para a Universidade Estadual de Londrina (UEL). Para os Centros de Socioeducação, estão ingressando assistentes sociais, auxiliar de manutenção, dentistas, educadores sociais (masculino e feminino), motoristas e psicólogos. Os 119 novos funcionários vão ser distribuídos nas unidades de três regiões do Paraná, que são: Curitiba (municípios compreendidos pelos escritórios regionais da própria capital, Ponta Grossa, Irati e União da Vitória); Londrina (municípios abrangidos pelos escritórios regionais de, além de Londrina, Campo Mourão, Maringá, Paranavaí, Jacarezinho, Umuarama, Cianorte, Ivaiporã e Cornélio Procópio); e Cascavel (municípios incluídos nos escritórios de Guarapuava, Foz do Iguaçu, Pato Branco, Francisco Beltrão, além de Cascavel). Os decretos de nomeações (números 1861, 1862 e 1872/2007) levam a assinatura também da secretária da Administração e da Previdência, Maria Marta Lunardon, e do chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro. Os três têm data de 3 de dezembro de 2007.