Governo nomeia mais 100 servidores para hospital da UEL e para o Detran

Os novos funcionários do Detran serão lotados em Curitiba e nas 20 regionais do interior do Estado
10/10/2008 - 15:12
As equipes do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) e da Universidade Estadual de Londrina (UEL) estão recebendo o reforço de novos servidores, nomeados nas últimas semanas pelo governador Roberto Requião. São 100 servidores públicos, concursados, que passam a integrar os quadros do funcionalismo público estadual. Para o Detran, foram nomeados, no último dia 3, 87 técnicos administrativos. Eles estão distribuídos entre Curitiba e 20 regionais do órgão no interior do Paraná. O decreto de nomeação é o de número 3.513/2008. HOSPITAL - Na UEL, as nomeações foram assinadas na quarta-feira (8). São cinco novos auxiliares administrativos e sete técnicos de enfermagem – estes, especificamente para o Hospital Universitário da instituição. As nomeações estão dividas em dois decretos: 3.563 e 3.565/2008. Os decretos são assinados também pela secretária de Estado da Administração e da Previdência, Maria Marta Renner Weber Lunardon, e pelo chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro. SERVIÇO – Pelo portal www.seap.pr.gov.br (clicando em “concursos”), é possível acompanhar o andamento dos concursos públicos organizados pela Secretaria da Administração e da Previdência.