Governo nomeia 66 novos servidores para a educação

Todos os novos funcionários foram aprovados em concurso público; nomeação é para 17 núcleos regionais no interior do Paraná
14/11/2008 - 17:25
O governador Roberto Requião, a secretária da Administração e da Previdência, Maria Marta Lunardon, e o chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro, assinaram nesta semana decreto que nomeia 66 servidores para a área de educação. Todos os novos funcionários foram aprovados em concurso público. Estão ingressando técnicos administrativos, que serão distribuídos em 17 núcleos regionais da Secretaria da Educação, todos eles no interior. Os núcleos que vão receber os novos funcionários são os de Apucarana, Assis Chateaubriand, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Dois Vizinhos, Guarapuava, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Loanda, Londrina, Paranaguá, Pato Branco, Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Toledo e União da Vitória. O ingresso dos novos servidores vai representar um acréscimo de R$ 76,1 mil mensais na folha de pagamento do Estado. O decreto de nomeação – de número 3762/2008 – foi assinado na última quarta-feira (12).