Governador vistoria obras da Ceasa em Ivaiporã

Obra tem investimento de R$ 800 mil; estrutura deve funcionar ainda em 2010
19/07/2010 - 18:13
O governador Orlando Pessuti visitou as obras de instalação das Centrais de Abastecimento do Paraná (Ceasa) em Ivaiporã, no domingo (18). “Fiz questão de vir aqui, junto com o prefeito Cyro Fernandes, verificar o andamento da obra. A ideia é que a Ceasa já funcione este ano. Os recursos, de cerca de R$ 800 mil, estão programados, e dependemos apenas do tempo necessário para a execução das obras e seleção e treinamento dos trabalhadores”, disse Pessuti.
Outra obra planejada pelo governador é a melhoria da ligação entre Ivaiporã e a Vila Nova Porã. “Queremos remodelar a avenida, com um pavimento asfáltico ou de pedras irregulares. Vamos também construir ciclovia e pista de caminhada para as pessoas que circulam entre a Vila do Maneco e Ivaiporã, numa parceria entre o Governo do Paraná e a prefeitura”, afirmou.