Governador participa da posse da diretoria da Associação Comercial de Ivaiporã

15/05/2010 - 12:05
O governador Orlando Pessuti participou, nesta sexta-feira (14), da posse da diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã, no Vale do Ivaí. O evento também comemorou os 40 anos da entidade. Pessuti destacou em seu discurso a importância da atuação consistente da Associação no desenvolvimento do município.
“O Governo do Paraná está ao lado desta entidade, que há 40 anos luta pelo crescimento de Ivaiporã. Vamos continuar trabalhando em conjunto com a Associação Comercial colaborando para o fortalecimento da economia da região e na geração de emprego e renda”, afirmou.
O novo presidente da Associação, Miguel Roberto do Amaral, ressaltou a importância e os avanços conquistados através da ampliação do comércio e da qualidade na prestação de serviços. “Não podemos esquecer a história da instituição e queremos dar continuidade aos projetos realizados na gestão anterior, bem como conquistarmos novos desafios. Acredito que o maior deles é a finalização da construção do prédio que irá abrigar a nossa sede”, disse Amaral.
“A administração anterior já investiu cerca de R$ 132 mil na construção e pelos nossos levantamentos ainda faltam cerca de R$ 200 mil. Vamos buscar junto aos nossos empresários e associados os recursos para finalizarmos esta importante obra”, garantiu. Também participaram do evento o deputado estadual Enio Verri e o secretário chefe de gabinete André Pegorer.
Também tomaram posse João Batista (vice-presidência); Sérgio Campello Espolador (1º secretário); Paulo Machado da Silva (2º secretário); Afonso Pedro Frederico (1º tesoureiro); Valdino de Brito (2º tesoureiro); Edimar Aparecido Gonçalves (diretor); Manuel Jorge (diretor); Mauro Merigue (diretor); Antonio Manuel Marques (diretor adjunto); Marcos Aparecido Batista (diretor adjunto); William Cesar de Mello (conselheiro); José Carlos Fugigari (conselheiro); Luiz Carlos Gil (conselheiro); Hélio Luiz de Souza (conselheiro); João Bento de Almeida (relações públicas); Luiz Tiburcio (relações públicas).