Governador em exercício faz visita oficial a Antonina

Rotoli, que nasceu na cidade, esteve acompanhado por 15 desembargadores do Tribunal de Justiça
28/08/2010 - 21:19

O governador em exercício e presidente do Tribunal de Justiça, Celso Rotoli de Macedo, fez neste sábado (28) uma visita oficial a Antonina, Litoral do Paraná. Rotoli, que nasceu na cidade, esteve acompanhado por 15 desembargadores do TJ.
“Nasci e fui criado em Antonina. Por isso, sinto um grande orgulho em voltar aqui como governador do Paraná, um cargo que exige uma responsabilidade muito grande”, afirmou Rotoli.
Convidado pelo prefeito de Antonina, Carlos Augusto Machado, o governador em exercício chegou visivelmente emocionado à cidade. Ele foi recepcionado pela população e por e lideranças de Antonina no Centro Comunitário Siri do Portinho. O Centro foi construído com recursos do Governo do Paraná e é dirigido pelas mulheres de pescadores da cidade.
De acordo com o prefeito, a visita de Rotoli é importantíssima, pois simboliza o desenvolvimento da cidade nos últimos anos. Machado e o governador em exercício são amigos de infância.
“Estamos saindo de um momento de letargia. A cidade está crescendo, se desenvolvendo, e a visita dele, que é filho dessa terra, é algo especial, porque demonstra o carinho do Estado com Antonina. Ele é um exemplo pessoal e profissional para todos nós”, afirmou o prefeito.
A Filarmônica Antoninense participou da recepção ao governador em exercício, executando os hinos da cidade, do Paraná e do Brasil, além de músicas populares brasileiras.
“A filarmônica, que completa 35 anos na próxima segunda-feira, é um dos grandes orgulhos desta cidade, não só pelos prêmios que ganhou internacionalmente, mas também pelo seu comprometimento de, além de formar músicos, formar grandes cidadãos”, enfatizou Rotoli.