Policiais da Força Samurai – grupo de elite da Polícia Militar que combate o tráfico de drogas – prenderam, na tarde desta quarta-feira (3), quatro homens por envolvimento com o tráfico de drogas em Guaratuba, no Litoral. Foram apreendidos ainda meio quilo de crack, aproximadamente R$ 11,2 mil em dinheiro e dois carros. A polícia conseguiu realizar esta operação depois de denúncias pelo telefone 181-Narcodenúncia.
Os presos são os seguintes: Klisma Nogueira Pires, 20 anos, Rildo Ferreira da Silva, 40 anos, Bruno da Silva Pinheiro, 25, e Lisandro de Vargas Lara, 29. Segundo os policiais que realizaram a operação, Pinheiro é considerado um traficante de médio porte. Pela quantidade de droga e dinheiro apreendidos, eles acreditam que o suspeito revenda o entorpecente para outros traficantes menores em Guaratuba.
OPERAÇÃO- A equipe da Força Samurai recebeu a informação e as características de um carro que estaria vendendo drogas em Guaratuba. Os policiais passaram a monitorar o veículo suspeito. Durante a abordagem eles encontraram Pinheiro com cerca de 200 gramas de crack. Ele indicou à polícia onde teria comprado a droga.
Quando os policiais chegaram ao local, eles encontraram o restante da droga e todo o dinheiro. Além disso, havia diversos objetos utilizados para o embalo e preparo da droga para a venda. Lisandro Lara ainda tentou fugir com o outro veículo, mas foi preso na sequência.
VEÍCULOS – Foram apreendidos um veículo Astra de placa CTM-0260, de Curitiba e um Scénic placa AMN-0093 de Doutor Ulisses, que foram encaminhados, juntamente com os presos e a droga apreendida, à delegacia de Guaratuba .
A polícia reforça o pedido para que as pessoas continuem denunciando o tráfico de drogas pelo telefone 181-Narcodenúncia, ou ainda pelo telefone 190.
Força Samurai prende quatro por tráfico de drogas em Guaratuba
A operação foi possível graças a uma denúncia enviada pelo telefone 181-Narcodenúncia.Foram apreendidos meio quilo de crack, dois veículos e R$ 11,2 mil em dinheiro.
Publicação
04/02/2010 - 11:20
04/02/2010 - 11:20
Editoria