Ética e profissionalismo na gestão pública são tema de palestra a servidores


O evento faz parte do Programa de Desenvolvimento de Competências (PDC), da Escola de Governo, e será realizado na próxima sexta-feira (17)
Publicação
14/08/2007 - 17:17
Editoria
Os conceitos de ética e moral, os conflitos éticos na sociedade contemporânea, valores e regras e aspectos do comportamento humano são temas da palestra “Ética e Profissionalismo na Administração Pública”, voltada exclusivamente a servidores estaduais. O evento faz parte do Programa de Desenvolvimento de Competências (PDC), da Gerência Executiva da Escola de Governo, vinculada à Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap). A palestra está marcada para a próxima sexta-feira (17), das 9 às 11 horas, em Curitiba. Ocorrerá na sede da Escola de Governo, em Curitiba (Rua Máximo João Kopp, 274, bloco 6). Deverão participar até 40 pessoas – as inscrições se encerram nesta quarta-feira (15). “Ética e Profissionalismo na Administração Pública” teve edições no ano passado e, agora em 2007, já foi realizada em julho. Sobre a palestrante - Quem vai ministrar a palestra é a consultora Maria Aparecida Foutoura de Moraes, que tem graduação em Jornalismo, em Publicidade e em Letras. A palestrante possui ainda especialização em Administração de Marketing, e curso de Política e Estratégia pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra. Além disso, Maria Aparecida tem em seu currículo cursos e práticas nas áreas de gerência e liderança, planejamento estratégico, comunicação empresarial, marketing e negócios, ética e responsabilidade social, dinâmica de grupos, oratória, empreendedorismo, e comportamento profissional, entre outros. SERVIÇO – Os servidores públicos interessados devem se inscrever pela página da Escola de Governo na internet (www.escoladegoverno.pr.gov.br), na qual há mais detalhes do evento. Informações aos servidores são prestadas também pelo telefone (41) 3351-6145.

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