Escola de Governo repete curso sobre qualidade no atendimento ao público

Evento, realizado em setembro, será promovido novamente neste mês, em razão da grande procura
Publicação
03/10/2005 - 16:01
Editoria
Um dos cursos mais procurados pelos servidores públicos, o “Qualidade no Atendimento ao Público”, realizado no último mês, será repetido agora em outubro. Como naquela ocasião muita gente se interessou em participar, mas já não havia mais vagas, os técnicos da “Escola” resolveram promover o evento novamente. O curso está marcado para os dias 24 a 27 de outubro (ao todo, 16 horas de duração) e tem inscrições abertas até o dia 14. As aulas serão na sede da Gerência Executiva da Escola de Governo, em Curitiba, no Centro Administrativo Santa Cândida. A exemplo da outra vez, desta também são 30 vagas disponíveis. O administrador de empresas Kléber Oliveira, consultor empresarial, é quem vai ministrar o curso. Barreiras na comunicação, regras básicas para um bom atendimento (inclusive via telefone) e a motivação pessoal como matéria-prima para uma prestação de serviço com qualidade estão entre os pontos a serem abordados pelo instrutor. Serviço Curso Qualidade no Atendimento ao Público De 24 a 27 de outubro, das 13h30 às 17h30 Local: Rua Máximo João Kopp, 274, bloco 6, Santa Cândida, Curitiba Telefones (41) 3351-6147/6142. Mais informações e inscrições: www.pr.gov.br/seap/escoladegoverno.