Escola de Governo do Paraná ganha nova página na internet

O sítio mantém o mesmo endereço (www.escoladegoverno.pr.gov.br), mas ganhou um novo visual, além de alterações que facilitam a navegação
09/02/2009 - 16:54
A Escola de Governo do Paraná, instituição vinculada ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap), coloca no ar nesta segunda-feira (9) uma nova página na internet. O sítio, que funciona como um portal com notícias e informações ligadas ao Centro de Formação e Desenvolvimento em Gestão Pública da Seap, mantém o mesmo endereço (www.escoladegoverno.pr.gov.br), mas ganhou um novo visual, além de alterações que buscam facilitar a navegação. A reformulação foi feita pela Companhia de Informática do Paraná (Celepar). O espaço para a divulgação da programação de cursos de capacitação do funcionalismo promovidos pela instituição e a área para as inscrições nesses eventos foram ampliadas, com a criação de novos botões na página inicial. O internauta conta também com outros novos recursos como os arquivos do Mural da Escola de Governo e os vídeos de aulas e palestras. REFERÊNCIA - Os centros de formação profissional das secretarias, autarquias, institutos e outros órgãos públicos – os centros formam a rede “Escola de Governo” - ganharam espaço diferenciado em destaques que ficam em permanente rotação. “Nosso objetivo é incentivar ainda mais o debate sobre capacitação, gestão pública e continuar sendo referência para quem busca informações sobre o assunto”, afirma a gerente executiva da Escola de Governo, Marli Pasqualin. O portal da Escola de Governo tem conteúdo e informação focados em orientar os leitores sobre os assuntos relacionados aos cursos desenvolvidos pela instituição, com notícias atualizadas, estudos, pesquisas, leis e resoluções, além de uma área reservada especialmente para educação e cursos. A Escola de Governo do Paraná foi instituída em 2004. Promove uma série de ações de capacitação profissional do funcionalismo, que vão desde a oferta de ensino supletivo (fundamental e médio) até pós-graduação (especialização e mestrado) nas mais diversas áreas de atuação do poder público. A realização de cursos de curta duração, nas áreas técnica, gerencial e de comportamento, e ainda os eventos promovidos pelos centros de formação das secretarias e órgãos – voltados às suas atividades – também compõem os programas desenvolvidos pela rede “Escola de Governo”.