Entidades militares estaduais enviaram ao Governo do Paraná Nota Coletiva de apoio a Proposta de Reestruturação da Remuneração (salário) dos integrantes da Polícia Militar do Paraná. O projeto de lei foi encaminhado à Assembléia Legislativa do Paraná na última quarta-feira (10), e aguarda votação dos deputados estaduais.
“Acreditamos que esta proposta de reestruturação na composição remuneratória representa um grande avanço não só na melhoria salarial dos integrantes da Gloriosa PMPR, mas também se traduz no resgate e na valorização da carreira policial militar e bombeiro militar”, diz a nota.
Confira a íntegra:
“As entidades abaixo nominadas, que representam os militares estaduais (policiais militares e bombeiros militares) do Estado do Paraná, por meio de seus dirigentes, vêm, por meio desta Nota Coletiva, demonstrar irrestrito apoio e grande confiança na Proposta de Reestruturação da Remuneração (salário) dos integrantes da Polícia Militar do Paraná, que resultou no encaminhamento de Mensagem Governamental (Projeto de Lei) enviada à Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, isto em data de ontem (10 de março de 2010), que agora está para a apreciação e votação pelos Senhores Deputados Estaduais.
Acreditamos que esta proposta de reestruturação na composição remuneratória representa um grande avanço não só na melhoria salarial dos integrantes da Gloriosa PMPR, mas também se traduz no resgate e na valorização da carreira policial militar e bombeiro militar”.
Curitiba/PR, 11 de março de 2010
Cel. RR Dirceu Rubens Hastschbach
Presidente do Clube dos Oficiais
Cel. RR Elizeo Ferraz Furquim
Presidente da AMAI
Cel. RR Clóvis Pinheiro Lima
Presidente da AMEPARANÁ
Cel. RR Abelmídio de Sá Ribas
Presidente da AMEBRASIL
Cel. RR Luiz Alberto Gonçalves Ekermann
Representante da AVM
2º Sgt. PM Wilson Rogel dos Santos
Presidente da Associação da Classe Policial
1º Sgt. PM Davi Rodrigues D’Almeida
Pres. da Soc. de Subtenentes e Sargentos
Sd. BM Antonio Marcos
Vice-Pres. da Associação de Praças do PR
Entidades militares apoiam proposta do Estado para aumento salarial da categoria
Nota é assinada por Clube dos Oficiais, Amai, Ameparaná, Ambrasil, Associação da Classe Policial, Associação de Praças do Paraná
Publicação
11/03/2010 - 13:10
11/03/2010 - 13:10
Editoria