Domingo ocorre segunda etapa do vestibular da Unioeste

Serão 7.199 candidatos disputando 2.329 vagas, em 33 cursos de graduação
10/12/2010 - 10:40
A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realiza neste domingo (12), a segunda etapa do Concurso Vestibular 2011. Serão 7.199 candidatos disputando 2.329 vagas, em 33 cursos de graduação distribuídos nos campi de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.
Nesta segunda etapa farão provas em Cascavel 2.670 candidatos, em Foz do Iguaçu serão 1.411; Francisco Beltrão 1.010; Marechal Cândido Rondon 1.120 e em Toledo 988 vestibulandos. Os candidatos farão prova de Redação e de Conhecimentos Específicos e a prova será aplicada no horário das 8h30 às 12h30.
Para ingresso na sala de provas, o candidato deverá apresentar original do documento de identificação. Durante a realização das provas será proibido usar dicionário, régua de cálculo, calculadora, borracha, computador ou outros instrumentos similares; utilizar gráficos, tabelas, anotações ou quaisquer fontes de consulta; portar relógio, telefone celular, pager ou similar, jóias e ou adereços.
O candidato não deverá também portar vestimenta, boné, lenço ou cabeleira que possam servir para encobrir anotações ou aparelhos; usar aparelho de surdez, salvo laudo médico; ter consigo bolsa, pasta, sacola ou similar; portar armas. Os objetos que o candidato estiver portando serão postos em envelope plástico fechado e identificado.
O candidato classificado para a segunda etapa deverá acessar o endereço www.unioeste.br, e verificar o local onde deve fazer a prova (cidade, instituição, sala). O resultado da segunda etapa do Vestibular será divulgado no dia 20, até às 17 horas, pelo site. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3220-3099 e (45) 3220-3100 ou no endereço: www.unioeste.br/vestibular