Denúncia leva policiais a prenderem dois suspeitos de tráfico de drogas

Investigadores acompanharam movimentação em condomínio durante uma semana
Publicação
27/10/2010 - 14:10
Editoria
Policiais do 7.º Distrito Policial de Curitiba prenderam, na terça-feira (26), dois suspeitos de tráfico de drogas no Alto Boqueirão. Bruno Camargo Pereira, 19 anos, e Alceni da Silveira Bahl, 28, foram presos em flagrante, depois de uma denúncia pelo telefone 181 - Narcodenúncia.
De acordo com o delegado Clóvis Galvão Gomes, a polícia recebeu a informação que o Chevette placa KBV-5990, fornecia drogas no Conjunto Érico Veríssimo. A polícia monitorou o local durante uma semana e, na terça-feira, identificou o veículo entrando no condomínio. Os policiais puderam observar quando Pereira entregou material suspeito para Bahl. Após a entrega, Pereira entrou no veículo e se afastou do condomínio.
Quatro quadras depois, os policiais realizaram a abordagem do veículo. Em seu interior foram encontradas pequenas quantidades de maconha, crack e cocaína, embaladas em pacotes pequenos para venda. Os policiais voltaram ao condomínio para a residência de Bahl. O suspeito tentou fugir pelos fundos, porém foi capturado em seguida. Com ele foram encontrados 10 gramas de crack, divididas em pequenos pedaços e R$ 37 em notas pequenas.
Na casa de Pereira, nos fundos do condomínio, foram encontradas 40 gramas de crack, 60 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, 11 aparelhos celulares, um aparelho de som veicular marca Pionner, uma frente de CD veicular da mesma marca, uma máquina fotográfica digital, um minisistem e dois relógios Champion e Swatch. Pereira e Bahl foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

GALERIA DE IMAGENS