A Defesa Civil do Paraná enviou, nesta terça e quarta-feira (27), mais duas remessas de donativos para as vítimas do terremoto no Haiti. Já são três remessas embarcadas desde segunda-feira (25), totalizando 18 toneladas de barras de cereais e leite em embalagens longa-vida.
Ainda estão armazenadas na Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar) cerca de 19 toneladas de donativos, prontas para ser encaminhadas ao Rio de Janeiro, de onde seguem para o país caribenho. Ainda há doações a ser recolhidas nos pontos de arrecadação do estado.
As pessoas que desejam colaborar devem levar os donativos a um quartel da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros ou dos Bombeiros Comunitários. Podem ser doados: leite em caixas longa-vida, embalagem com 12 unidades; sucos de frutas prontos para consumo de 1 litro, embalagem com 12 unidades; e barras de cereais e bolachas em caixas lacradas.
A campanha de arrecadação de doações foi lançada oficialmente em 18 de janeiro pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil e pela Secretaria da Agricultura e do Abastecimento, com o apoio da Associação Paranaense de Supermercados e Organização das Cooperativas do Paraná.
Defesa Civil envia mais duas remessas de donativos às vítimas de terremoto
Desde segunda-feira (25), foram embarcadas três remessas para o país caribenho, totalizando 18 toneladas de donativos
Publicação
28/01/2010 - 16:20
28/01/2010 - 16:20
Editoria