O Conselho Revisor reuniu-se nesta segunda-feira (30) para fazer o balanço das 82 ações acompanhadas neste ano. O vice-governador Orlando Pessuti, que comanda o conselho, determinou que os técnicos se reúnam diariamente para debater as obras e levantar as necessidades para o orçamento estadual do ano que vem.
“Temos que fechar toda a programação orçamentária e financeira das obras neste fim de ano e no ano que vem”, explicou Pessuti. O vice-governador disse ainda que, devido às votações na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal do orçamento de 2010, é preciso incluir as ações do governo para o próximo ano.
A última reunião do Conselho Revisor em novembro contou ainda com apresentação do superintendente da Secretaria da Educação, Luciano Mewes, sobre as mais de 600 obras que o órgão tem em andamento, além do planejamento do ano que vem.
O relatório das 82 ações que o conselho acompanha regularmente demonstrou que os trabalhos correm dentro do esperado. “Nosso trabalho agora será permanente para que possamos auxiliar na definição das nossas necessidades de orçamento”, afirmou Pessuti.