Servidores que atuam coordenando, conduzindo ou executando projetos e iniciativas na chamada “área-meio” dos governos podem expor essas ações na terceira edição do Congresso de Gestão Pública, promovido pelo Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad). As inscrições de trabalhos e painéis se encerram no próximo domingo (15), pela internet (www.consad.org.br). O Congresso Consad será em março, em Brasília.
As propostas de trabalhos e painéis poderão se incluídas em um dos seguintes segmentos: “gestão da despesa pública”, “estrutura do setor público”, “reformas pelo lado da demanda”, “gestão de recursos humanos” e “formas alternativas de ofertas de serviço público”. No formulário de inscrição a ser preenchido pela internet, o gestor público deve fazer um resumo do trabalho.
As apresentações de trabalhos são abertas a gestores de governos estaduais, municipais, federal e distrital, que atuem em qualquer um dos poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário. Acadêmicos e especialistas na área de gestão pública também podem inscrever proposições.
O III Congresso Consad de Gestão Pública será nos dias 15, 16 e 17 de março, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na capital federal. Promovido pelo Consad – que tem a secretária da Administração e da Previdência do Paraná, Maria Marta Renner Weber Lunardon, como vice-presidente -, o evento conta com o apoio do Ministério do Planejamento, do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do Banco Mundial.
Congresso de Gestão Pública recebe inscrições de trabalhos até dia 15
O Congresso Consad será em março, em Brasília; o congresso tem o Paraná – por meio da secretária da Administração e da Previdência, Maria Marta Lunardon – na vice-presidência
Publicação
09/11/2009 - 15:50
09/11/2009 - 15:50
Editoria