Concorrências vão definir construção de 30 Centros da Juventude no Paraná

Começam na próxima semana as concorrências públicas para seleção das empresas do setor de construção civil que irão construir os Centros da Juventude no Paraná.
Publicação
19/02/2010 - 16:50
Editoria

Confira o áudio desta notícia

Começam na próxima semana as concorrências públicas para seleção das empresas do setor de construção civil que irão construir os Centros da Juventude no Paraná. A primeira concorrência acontece na próxima terça-feira (23), em Curitiba, para atender aos municípios da Região Metropolitana de Curitiba, conforme o edital nº 26/2010 da Paranacidade. Ao todo, até o dia 24 de março, serão realizadas seis concorrências públicas em todo o Paraná com este objetivo. Inicialmente, serão construídos 30 Centros da Juventude no Estado.
Serão classificadas as empresas habilitadas que apresentarem o menor preço para a execução da obra. Os editais seguem o mesmo padrão, contendo apenas diferenças com relação ao número de lotes e número de Centros da Juventude a serem construídos. Todos os Centros possuem área total de 2.541,53 metros quadrados e deverão ter custo máximo unitário no valor de R$ 2.328.531,11.
O programa Centros da Juventude é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Criança e da Juventude e será financiado com recursos do Tesouro do Estado através do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA). O projeto arquitetônico foi elaborado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (Sedu) e Paranacidade.
Outras informações podem ser obtidas nos sites da Paranacidade (www.paranacidade.org.br) e da SECJ (www.secj.pr.gov.br).
VEJA NO ANEXO O QUADRO COM CRONOGRAMA DAS LICITAÇÕES:

GALERIA DE IMAGENS