Comportamento ético é tema de curso para servidores

Evento, promovido pela Escola de Governo do Paraná, será aplicado dia 5 pelo vice-reitor do Unicenp, José Pio Martins
27/06/2005 - 15:55
Cultura e comportamento ético. Esse é o tema de um curso para servidores públicos que será promovido pela Escola de Governo do Paraná, no dia 5 de julho. As inscrições se encerram na próxima quinta-feira (30) e o evento é destinado a funcionários que lideram grupos de trabalho em suas repartições. Quem vai aplicar o curso é o economista José Pio Martins, vice-reitor do Centro Universitário Positivo (Unicenp). Pio Martins vai tratar da das características culturais do serviço público, de que forma refletem na ética individual e de grupo, no ambiente de trabalho, e como lidar com elas. O curso será das 13h30 às 17h30, na sede da gerência executiva da Escola de Governo (Rua Máximo João Kopp, 274, Centro Administrativo Santa Cândida, bloco 6), em Curitiba. A Escola é vinculada ao Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Seap. Câmaras técnicas – A Escola de Governo institui neste mês quatro câmaras técnicas. Câmara técnica é o espaço para estudo, discussão e elaboração de projetos de políticas e programas de qualificação do funcionalismo e gestão da administração pública. As câmaras técnicas instaladas são as chamadas “especiais” porque servem de suporte e de assessoria às ações da Câmara Técnica de Gestão. São as seguintes: Meio Ambiente, Gestão Documental, Administração e Planejamento e Segurança Pública.