Compagas conquista prêmio Top de Marketing da ADVB

Companhia Paranaense de Gas ganha na categoria Serviços na 20ª edição do prêmio
Publicação
03/11/2010 - 16:10
Editoria

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No “case” inscrito, a Compagas conta como foi desenvolver um programa que, ao lado do planejamento estratégico da companhia, pudesse trabalhar a geração de valor para os clientes. O programa foi implantado a partir de 2008 e trabalha diretamente com a otimização de processos operacionais e com a liderança tecnológica, contribuindo para a aproximação e a melhoria do relacionamento entre empresa e cliente.
“Nosso objetivo com o programa é fazer da Compagas uma empresa que atende o cliente em todas as suas necessidades no fornecimento de gás natural e, para isso precisamos estar próximos dele e saber como ele vê a companhia e quais os seus desejos”, diz o diretor presidente da Compagas, Stênio Jacob. “Para nós, é motivo de alegria e orgulho estar ao lado de importantes empresas do Estado neste Top de Marketing 2010”, completa.
Além da Compagas, as seguintes empresas foram premiadas nas outras oito categorias: General Motors do Brasil (veículos e mercado automobilístico), Rede Massa (comunicação), Federação das Indústrias do Estado do Paraná – Fiep (indústria), Park Shopping Barigui (varejo), Estação Business School (educação e ensino), Thá (mercado imobiliário), Itaipu (hotelaria e turismo), e Sicredi (mercado financeiro).
Na próxima etapa do concurso, estas empresas concorrem ao Grand Prix, prêmio dado ao “case” que, na opinião da comissão julgadora, teve a avaliação mais alta entre os vencedores da categoria. O anúncio da campeã acontecerá em 24 de novembro, quando será feita a entrega dos prêmios às empresas.
COMPAGAS - Fundada em dezembro de 1994, é responsável pela distribuição de gás natural no Estado do Paraná. Começou a operar em 1998, com o gás de refinaria canalizado.
A partir de 2000, iniciou a distribuição do gás natural vindo do gasoduto Bolívia-Brasil e hoje, atende mais de 8,4 mil clientes dos segmentos comercial, residencial, veicular, matéria-prima, cogeração, geração de energia, industrial e gás natural comprimido (GNC).
O consumo de gás natural no Paraná é, em média de 1 milhão de m³/dia, em nove municípios (Curitiba, Ponta Grossa, Palmeira, São José dos Pinhais, Campo Largo, Balsa Nova, Araucária, Colombo e Paranaguá – estes dois últimos possuem posto com gás natural comprimido).