No “case” inscrito, a Compagas conta como foi desenvolver um programa que, ao lado do planejamento estratégico da companhia, pudesse trabalhar a geração de valor para os clientes. O programa foi implantado a partir de 2008 e trabalha diretamente com a otimização de processos operacionais e com a liderança tecnológica, contribuindo para a aproximação e a melhoria do relacionamento entre empresa e cliente.
“Nosso objetivo com o programa é fazer da Compagas uma empresa que atende o cliente em todas as suas necessidades no fornecimento de gás natural e, para isso precisamos estar próximos dele e saber como ele vê a companhia e quais os seus desejos”, diz o diretor presidente da Compagas, Stênio Jacob. “Para nós, é motivo de alegria e orgulho estar ao lado de importantes empresas do Estado neste Top de Marketing 2010”, completa.
Além da Compagas, as seguintes empresas foram premiadas nas outras oito categorias: General Motors do Brasil (veículos e mercado automobilístico), Rede Massa (comunicação), Federação das Indústrias do Estado do Paraná – Fiep (indústria), Park Shopping Barigui (varejo), Estação Business School (educação e ensino), Thá (mercado imobiliário), Itaipu (hotelaria e turismo), e Sicredi (mercado financeiro).
Na próxima etapa do concurso, estas empresas concorrem ao Grand Prix, prêmio dado ao “case” que, na opinião da comissão julgadora, teve a avaliação mais alta entre os vencedores da categoria. O anúncio da campeã acontecerá em 24 de novembro, quando será feita a entrega dos prêmios às empresas.
COMPAGAS - Fundada em dezembro de 1994, é responsável pela distribuição de gás natural no Estado do Paraná. Começou a operar em 1998, com o gás de refinaria canalizado.
A partir de 2000, iniciou a distribuição do gás natural vindo do gasoduto Bolívia-Brasil e hoje, atende mais de 8,4 mil clientes dos segmentos comercial, residencial, veicular, matéria-prima, cogeração, geração de energia, industrial e gás natural comprimido (GNC).
O consumo de gás natural no Paraná é, em média de 1 milhão de m³/dia, em nove municípios (Curitiba, Ponta Grossa, Palmeira, São José dos Pinhais, Campo Largo, Balsa Nova, Araucária, Colombo e Paranaguá – estes dois últimos possuem posto com gás natural comprimido).
Compagas conquista prêmio Top de Marketing da ADVB
Companhia Paranaense de Gas ganha na categoria Serviços na 20ª edição do prêmio
Publicação
03/11/2010 - 16:10
03/11/2010 - 16:10
Editoria