Mais de 52 mil mutuários da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) concorrem nesta quarta-feira (8), pela extração da Loteria Federal, aos 65 prêmios do primeiro sorteio da promoção “Sorte a Sua Estar em Dia”. Participam os mutuários que estão com a situação do imóvel regularizada e que pagaram a prestação de agosto até o último dia 24.
Os prêmios serão distribuídos nos municípios atendidos pelos 13 escritórios regionais da Cohapar, em Apucarana, Cascavel, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Paranavaí, Umuarama e União da Vitória. São cinco prêmios para cada regional. O primeiro prêmio é uma televisão de 20 polegadas; o segundo, um videocassete; o terceiro, um aparelho de som; o quarto, um fogão; e o quinto, uma bicicleta.
“Essa foi a forma que encontramos para premiar o maior número possível de mutuários que mantêm em dia a situação da casa própria. A Cohapar reconhece e valoriza o esforço das famílias para manter em ordem as finanças domésticas”, explica o presidente Luiz Claudio Romanelli.
Os contemplados serão comunicados por carta e os resultados do sorteio serão divulgados no bloqueto de pagamento da próxima prestação e em cartazes afixados nos postos de atendimento e nos escritórios da Cohapar.
Os números da sorte não são cumulativos, valem apenas para o sorteio descrito na correspondência. O regulamento da promoção está disponível nos postos de atendimento.
Em dia - Quem está com as prestações atrasadas ainda pode participar da promoção “Sorte a Sua Estar em Dia”. Basta procurar os escritórios e postos de pagamento da Cohapar. “Estamos dispostos a negociar as dívidas de todos os mutuários. Podemos inclusive parcelar o débito. Basta nos procurar para analisarmos a situação”, disse o diretor administrativo Nivaldo Pinheiro Francisco.
A promoção terá outros dois sorteios — em 22 de dezembro deste ano e em 9 de fevereiro de 2005. O sistema de distribuição dos prêmios será o mesmo. Para participar dos próximos sorteios, os mutuários devem estar com a situação regularizada e as prestações em dia até os dias 7 de dezembro e 25 de janeiro, respectivamente.