A integração dos 13 escritórios regionais da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) está sendo colocada em prática, principalmente nos setores comercial e imobiliário da empresa, de acordo com determinação do presidente da Companhia, Rafael Greca. “A integração da nossa equipe é de fundamental importância para que possamos multiplicar a nossa eficiência”, destaca Greca.
No mês de julho, gerentes, subgerentes e funcionários do setor comercial, além das chefias dos setores de arrecadação e imobiliário da Companhia estiveram reunidos em encontros realizados nos escritórios regionais de Maringá e Guarapuava. Os resultados parciais obtidos pelas representações da Cohapar no primeiro semestre de 2007 foram objetos de avaliação. Dentre os principais avanços obtidos estão as ações de regularização cadastral e a renegociação de dívidas dos mutuários inadimplentes.
“É comum que alguns participantes dos programas habitacionais da Cohapar renegociem as casas, mas alguns acabam, por desconhecimento, não realizando a transferência dos documentos. Isso pode fazer com que os novos proprietários corram o risco de perder o direito sobre a posse da moradia”, explica o presidente da Cohapar.
O gerente regional do Escritório da Cohapar em Maringá, Douglas Carneiro, elogiou a iniciativa do presidente da empresa, Rafael Greca, de fomentar a integração entre os escritórios da Companhia no Estado. “As palestras motivacionais foram muito interessantes e saímos daqui com um documento denominado Carta de Maringá, no qual elencamos os pontos convergentes em nossos escritórios, nossas prioridades e sugestões para que possamos contribuir com a diretoria no aprimoramento dos serviços desenvolvidos pela Companhia de Habitação do Paraná”, diz Douglas.
Campanha - Os escritórios da Cohapar mantêm ações integradas para atendimento aos 107 mil mutuários em todo o Estado. A principal delas, que está sendo realizada neste momento, é a campanha “Bom Pagador: Pague em Dia e Melhore sua Moradia”. A medida é voltada aos mutuários da Companhia que mantêm as prestações da casa própria em dia, e assim concorrem a kits de material de construção para executar pequenas reformas em suas residências. Os sorteios serão realizados até dezembro deste ano.
Além das representações regionais, a Cohapar conta, também, com uma estrutura de atendimento remota totalmente informatizada. O objetivo é resolver os problemas nos contratos dos mutuários nas cidades onde não há escritório da Companhia e facilitar o trabalho de cobrança. Os serviços oferecidos no atendimento avançado são: emissão de segunda via das prestações, transferências de titularidade, quitação do financiamento da moradia e utilização do FGTS para diminuição do saldo devedor, dentre outros.
Cohapar avança na integração dos Escritórios Regionais
Dentre os principais avanços obtidos estão as ações de regularização cadastral e a renegociação de dívidas dos mutuários inadimplentes
Publicação
06/08/2007 - 15:46
06/08/2007 - 15:46
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