Cohapar anuncia retomada de obras na Lapa

Na Lapa há dois empreendimentos, um com 31 unidades da modalidade caução, e outro com 61 da modalidade hipoteca
Publicação
27/05/2010 - 11:00
Editoria
O diretor de obras e projetos da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Ascelide Parizotto, esteve na cidade da Lapa, a 70 quilômetros de Curitiba, para anunciar a retomada das obras. Ele representou o presidente Everaldo Moreno em reunião com os futuros mutuários da Cohapar.
Parizotto disse que a Companhia está retomando as obras paralisadas em todo o estado. “O governador Orlando Pessuti determinou o remanejamento orçamentário que permitirá retomar as obras e concluir grande parte delas ainda neste ano”. Na Lapa há dois empreendimentos, um com 31 unidades da modalidade caução, e outro com 61 da modalidade hipoteca.
“Acompanhei a luta e as dificuldades de todos os mutuários e assim que o Moreno assumiu a presidência da Companhia fizemos uma reunião onde ele cobrou medidas urgentes”, afirmou o prefeito da Lapa, Paulo Furiati.
Parizotto pediu o apoio da prefeitura da Lapa e dos mutuários na contratação de mão de obra. “O bom andamento da obra depende da quantidade de trabalhadores no canteiro. Se tivermos apoio da prefeitura e dos mutuários para nos ajudar na contratação de pessoal, a obra será finalizada o quanto antes”.
Participaram da reunião o gerente regional de negócios da Caixa Econômica Federal, Arielson Bittencourt, o engenheiro responsável pelas obras na cidade, Lincoln de Paiva Vidal e a representante do setor jurídico, Sílvia Fátima Soares.

GALERIA DE IMAGENS