Centro Cultural Teatro Guaíra é Top of Mind pela terceira vez consecutiva

Além do prêmio de 2008, o Guaíra já havia sido agraciado em 2001, 2006 e 2007
Publicação
06/11/2008 - 12:20
Editoria
O Centro Cultural Teatro Guaíra recebeu pelo terceiro ano consecutivo, e pela quarta vez desde que a pesquisa da Revista Amanhã foi criada em 1995, o Prêmio Top of Mind, no segmento “Teatro”, como a marca mais lembrada pelo consumidor. Além do prêmio de 2008, o CCTG já havia sido agraciado em 2001, 2006 e 2007. Em Curitiba o Top of Mind é resultado de 400 entrevistas feitas nas nove regionais de Curitiba. O prêmio da Revista Amanhã é feito em parceria com o Instituto Bonilha e tem o objetivo de apontar marcas mais lembradas do Paraná. O levantamento é feito considerando as grifes de produtos, serviços, veículos de comunicação, profissionais de mídia e grandes empresas e organizações. É usado o método quantitativo, cujos dados são coletados por entrevistas pessoais. É feito um questionário com questões abertas, diante das quais o entrevistado menciona o primeiro nome que lembrar. A base da pesquisa são informações estatísticas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e as normas da Associação Brasileira s de Empresas de Pesquisa (ABEP).

GALERIA DE IMAGENS