“Casa do Servidor” reúne serviços ao funcionalismo em Ponta Grossa

Trata-se da primeira unidade do projeto “Casa do Servidor”, da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência.
Publicação
16/12/2010 - 15:10
Editoria
Os servidores de órgãos estaduais de Ponta Grossa e região terão a partir desta segunda-feira, dia 20, num único local, atendimento de perícia médica, previdência e outras questões relacionadas à área de recursos humanos. Trata-se da primeira unidade do projeto “Casa do Servidor”, da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap), o qual prevê a implantação de pontos que concentrem serviços destinados ao funcionalismo estadual.
A “Casa do Servidor” em Ponta Grossa está no Centro da cidade, na Rua Tenente Hinon Silva, 333, próximo ao terminal de ônibus. Também funcionará nessa unidade o núcleo regional do Sistema de Assistência à Saúde (SAS) do funcionalismo, que acompanha a prestação dos serviços feita pela instituição contratada na região, a Santa Casa de Misericórdia.
O projeto “Casa do Servidor” foi idealizado no final de 2008. Ao centralizar o atendimento a questões funcionais num único ponto, a Secretaria da Administração busca tornar esse atendimento mais ágil, menos burocrático e mais fácil para o trabalhador do serviço público. A “Casa do Servidor” representa também a “interiorização” da Seap – com exceção das juntas de perícia médica e de núcleos regionais do SAS, praticamente toda a estrutura da Secretaria está situada na capital.
A partir da experiência da “Casa do Servidor” em Ponta Grossa, o Governo do Paraná poderá dar continuidade à expansão do projeto para outros municípios do interior. Confira, a seguir, os telefones de atendimento da nova unidade:

- Atendimento geral: 42-3223-6460
- SAS: 42-3223-6460
- Perícia médica: 42-3223-0925

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