Carro é apreendido com crack e pasta base de cocaína em tanque de combustível

Três pessoas foram presas. Elas levariam as drogas de Foz para Erechim (RS)
Publicação
31/10/2010 - 20:20
Editoria
Mais de 11 quilos de crack e quase 3 quilos de pasta-base de cocaína foram apreendidos por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), neste domingo (31), em Lindoeste, na PR-163. A droga estava em um veículo e duas pessoas foram detidas na operação de fiscalização que foi desenvolvida em frente ao posto do BPRv da cidade.
O crack estava dividido em 11 tabletes, escondidos com seis embrulhos de pasta-base para a fabricação de cocaína. Os materiais foram acondicionados em bexigas de borracha, para que fossem acomodados dentro do tanque de combustível de um Peugeot/206.
O condutor do carro, Amadeu Franco, 33 anos, os acompanhantes Ana Claudia Barbosa, 20, e José Carlos da Cruz Carvalho, 32, residem em Erechim (RS) e afirmaram à PM que vinham de Foz do Iguaçu. Ainda de acordo com o que os envolvidos, o valor pago pela condução do Peugeot seria R$ 500,00.
Os suspeitos foram levados à 15.ª Delegacia de Polícia. A comunidade também pode repassar à PM informações sobre crimes por meio dos telefones de emergência da PM - 190 e 181 (Narcodenúncia). Os dados serão cruzados por profissionais da corporação que poderão agir contra diversas práticas ilícitas de maneira mais ágil. As ligações são gratuitas.