A organização dos concursos para agente penitenciário e para vagas na área da saúde está convocando os candidatos que já fizeram exames laboratoriais para passarem por avaliação médica. A chamada vale, por enquanto, apenas para os concorrentes que se inscreveram em Curitiba (no caso do pessoal para a área de saúde) ou para aqueles que optaram por realizar provas na capital, mesmo que tenham se inscrito no interior (no caso do processo para agente penitenciário).
A relação das pessoas que estão sendo convocadas, assim como o dia, a hora e o local em que cada uma deverá comparecer para a avaliação, está disponível no site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O endereço é www.nc.ufpr.br.
A avaliação médica consiste em exames de oftalmologia, otorrino e neurológico, além de análise clínica. Cada candidato faz um desses exames em dias, horários e locais diferentes. Alguns concorrentes estão sendo chamados para passar pela avaliação a partir da próxima terça-feira (dia 16). Há exames marcados para até meados de dezembro.
O processo seletivo para agente penitenciário busca preencher 1.213 vagas, na Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania. O outro concurso é para 450 vagas na Secretaria de Estado da Saúde – pessoal administrativo, médicos, fisioterapeutas, entre outras funções. Os dois processos são organizados pela Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap) em parceria com o Núcleo de Concursos da UFPR.
Serviço:
Informações pelo telefone (41) 266-0909
Candidatos a agente penitenciário e à área de saúde são chamados
Convocação para avaliação médica é válida para concorrentes de Curitiba que já fizeram exames laboratoriais
Publicação
10/11/2004 - 00:00
10/11/2004 - 00:00
Editoria