Campanha do Agasalho do Provopar tem apoio de grandes empresas

Ao todo são 800 postos de arrecadação em Curitiba e Região Metropolitana
Publicação
31/05/2010 - 10:50
Editoria
A Campanha do Agasalho do Provopar tem o apoio de grandes empresas instaladas em Curitiba e Região Metropolitana. Ao todo são 800 postos de arrecadação na região, além daqueles instalados em colégios estaduais, onde os alunos participam de um concurso lançado pelo Provopar com o apoio dos núcleos regionais e que premia com 10 bicicletas os estabelecimentos de ensino que mais arrecadarem.
Entre as grandes empresas que apóiam a campanha do Provopar estão Itaipu Binacional, Petrobras, MacDonald´s, Nutrimental, Compagás, Petrobras, Votorantin, Ipiranga, Denso do Brasil, Volkswagen, Renault, J. Malucelli e Mili.
Recentemente, a assistente social Gláucia Maximiniano, da Denso do Brasil, fez o repasse de 350 cobertores ao Provopar e anunciou que em breve a empresa repassará mil peças de roupas e agasalhos arrecadados pelos funcionários numa campanha interna coordenada pelo diretor de Recursos Humanos, Dante Yasuda.
A Campanha do Provopar tem ainda o apoio dos principais shoppings de Curitiba: Palladium, Curitiba, Novo Batel, Itália, Total e Shopping das Malhas. Participam da arrecadação o Banco do Brasil, Itaú, Real e Caixa Econômica Federal; as redes de farmácia, Fortefarma, Drogabem e Maxifarma; faculdades e universidades Opet, PUC, Espírita, Ensitec, Bagozzi; os supermercados Festval, Carrefour, Condor e Muffato; Senac, Senar, Sesi e Senai; TV Educativa, Canal 21 e Transamérica; revendedores de veículos associados à Assovepar; postos de combustíveis vinculados ao Sindicombustiveis.

GALERIA DE IMAGENS