A Campanha do Agasalho do Provopar recebeu importantes adesões nos últimos dias, fazendo aumentar a expectativa de que este ano seja batido um novo recorde de arrecadação de roupas e agasalhos. “A nossa meta é arrecadar 180 mil quilos de agasalhos ou seja 30 mil quilos a mais que 2006”, declarou Lucia Arruda, presidente do Provopar.
O otimismo da presidente do Provopar deve-se a adesão do Circo Moscou, em curta temporada em Curitiba, Hipermercado Condor e Supermercado Angeloni, além de todos os museus e os shoppings Total, Crystal, Curitiba e das Malhas. “É impressionante a adesão da população à nossa campanha do agasalho. As pessoas sentem que o Provopar vem fazendo um trabalho sério no atendimento aos mais carentes”, afirmou Lucia.
O Circo Moscou, através de sua representante Leocádia Centanini, anunciou que permitirá a entrada gratuita de crianças até 12 anos e desconto de 50% no ingresso para adultos, na bilheteria, para aqueles que doarem agasalhos para a campanha do Provopar. Já a Academia Workout, no Bigorilho, está oferecendo uma mensalidade grátis para ser sorteada entre os alunos que doarem agasalhos para o Provopar.
O Provopar conta atualmente com 150 postos de arrecadação, que podem ser identificados por cartazes ilustrados com a foto da atriz global Letícia Sabatella. Eles podem ser encontrados ainda nos supermercados Festval, Pão de Açúcar, BIG e Mercadorama, além dos postos BR, Rádio Transamérica, secretarias e órgãos públicos estaduais, diretório acadêmico do Cefet-PR, Fiep – Federação das Industrias do Estado do Paraná, Faculdades Curitiba, Faculdade Integrada Espírita, rede de farmácias Farmais, Facet, Museu Alfredo Andersen, Museu de Imagem e do Som, Museu do Expedicionário, Museu de Arte Contemporânea, Museu Oscar Niemeyer, Museu Paranaense, Núcleo de Educação, Paraná Previdência, Assovepar – Associação dos Revendedores de Veículos Automotores do Paraná, Centro Acadêmico da Universidade Federal do Paraná, Biofarma, Califarma, Centro Juvenil de Artes Plásticas, Colégio Bom Jesus, Defensoria Pública, Compagás, Unifarma, Uniandrade e Unicenp – Centro Universitário Positivo.
Campanha do Agasalho do Provopar ganha importantes parceiros
Agora, já são 150 postos de arrecadação só em Curitiba; a meta é arrecadar 180 toneladas de roupas e agasalhos até o dia 31 de agosto, quando do encerramento da campanha
Publicação
30/05/2007 - 15:43
30/05/2007 - 15:43
Editoria