Bituruna promove a 5.ª Festa do Vinho em junho

Evento ocorre entre de 11 a 13 de junho no parque de eventos da cidade
27/05/2010 - 15:00
O prefeito de Bituruna, Remi Ranssolin, convidou o governador Orlando Pessuti, a primeira-dama Regina Fischer Pessuti e os participantes do Programa de Descentralização do Governo do Paraná, que ocorre nesta quinta (27) e sexta-feira (28) na região de Guarapuava, a participar da 5.ª Festa do Vinho. A festa será realizada de 11 a 13 de junho, no parque de eventos do município.
Pessuti e Regina receberam uma cesta com produtos típicos da região, das mãos da rainha da festa Jaqueline e das princesas Sabrina e Bruna. “Todos os paranaenses devem conhecer essa festa”, disse o governador.
Remi destacou que, no evento, será realizada a 3.ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, a preparação de uma polenta com 55 metros, bailes e shows. Além disso, durante os três dias estarão expostos vinhos, cachaças, pratos e outros produtos típicos da região. Mais informações no site da prefeitura, www.bituruna.pr.gov.br ou pelo telefone (42) 3553-1222.