Assistência à saúde do servidor tem reforço no litoral do Paraná

Até o dia 25 de fevereiro, há unidades contratadas em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná, além de Paranaguá, onde há estabelecimento que atende o ano inteiro
Publicação
11/01/2007 - 14:12
Editoria
Os servidores públicos estaduais que estão no litoral do Paraná contam com mais pontos do Sistema de Assistência à Saúde (SAS) na região. Até o dia 25 de fevereiro, prestam atendimento unidades contratadas em Guaratuba, em Matinhos e em Pontal do Paraná (Praia de Leste), além de Paranaguá, que tem estabelecimento contratado durante todo o ano. A contratação das novas unidades, por prazo determinado, faz parte da Operação Viva o Verão. Ocorre que, durante a temporada, é bem maior o número de servidores públicos em atuação no litoral, em razão do aumento dos serviços oferecidos naquela região pelo governo, ou que estão por lá, com os familiares, em férias. Assim, a rede é expandida para mais municípios. O SAS é o plano de saúde do funcionalismo público estadual, e é totalmente custeado pelo governo do Estado. Ou seja, não há participação financeira (desconto no salário, por exemplo) por parte dos beneficiários. Hoje, o SAS contempla cerca de 400 mil pessoas – servidores da ativa, aposentados e familiares. SERVIÇO – O SAS tem uma Central de Atendimento para dúvidas, reclamações e sugestões, pelo telefone 0800-41-37-38. BOX Confira os pontos de atendimento do SAS no litoral DURANTE TODO O ANO: - Paranaguá Clínica São Paulo Rua Manoel Corrêa, 965. Telefone (41) 3423-4004 DURANTE A TEMPORADA (18 de dezembro a 25 de fevereiro): - Matinhos Avenida Maringá, 187 – Centro. Telefones (41) 3453-0402/0404 - Guaratuba Santa Casa Rua Capitão João Pedro, 188. Telefone (41) 3442-2271 - Pontal do Paraná Rodovia PR 412, n° 462 - Praia de Leste. Telefone (41) 3458-5858