Abertas inscrições para pós-graduação de servidores em Administração Pública

A especialização é oferecida pela Escola de Governo do Paraná em parceira com as universidades estaduais
03/08/2009 - 16:10
A Escola de Governo do Paraná, instituição da Secretaria da Administração e da Previdência responsável por ações de capacitação do funcionalismo, abriu nesta segunda-feira (3) inscrições para vagas remanescentes para um curso de pós-graduação em Administração Pública. A especialização é oferecida em parceira com as universidades estaduais. São 91 vagas a serem preenchidas: 27 em Ponta Grossa, outras 27 em Maringá, 23 em Cascavel, oito em Londrina e seis em Curitiba. Podem ser candidatar funcionários públicos civis e militares, da administração direta ou autárquica do Poder Executivo. As inscrições se encerram na sexta-feira (7) e devem ser feitas pelo portal da Escola de Governo, no www.escoladegoverno.pr.gov.br. GESTÃO - A pós-graduação foi lançada em julho, pela Escola de Governo/Secretaria da Administração e pela Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (Seab). A especialização em Administração Pública busca formar um quadro de servidores preparados para lidar na direção e gestão de ações e unidades do Sistema Estadual da Agricultura. Ao todo, o curso terá 175 vagas – 84 foram preenchidas no primeiro processo de seleção. O edital com a relação dos nomes também está no www.escoladegoverno.pr.gov.br. As aulas, para estes 84 e para os próximos 91 servidores, começarão em 24 de agosto e ocorrerão nos campi das universidades estaduais parceiras da iniciativa (UEPG, UEL, UEM e Unioeste). Na capital, as aulas serão realizadas na Gerência Executiva da Escola de Governo. SERVIÇO – O telefone da Escola de Governo, para informações aos servidores, é o (41) 3351-6145.