A Secretaria de Estado da Criança e da Juventude está com inscrições abertas para o teste seletivo simplificado (edital n° 001/2008) para a contratação, em caráter temporário, de educadores e profissionais. São 170 vagas para licenciados em História, Geografia, Ciências Sociais, Filosofia, Ciências, Biologia, Física, Química, Letras – Língua Inglesa, Letras Português e Matemática. As vagas são em 17 municípios abrangência do Programa Projovem Urbano.
Para os educadores de participação cidadã, serão 17 vagas, direcionadas a Assistentes Sociais. As vagas para educadores de qualificação profissional somam 136 e podem se inscrever profissionais graduados em Administração ou com ensino técnico, médio ou pós-médio em Informática.
Os profissionais selecionados atuarão no ensino de jovens de 18 a 29 anos, na qualificação profissional e em atividades de participação cidadão. O principal objetivo do Programa é a inclusão social através da educação, trazendo-os de volta aos estudos e possibilitando sua qualificação para o mercado de trabalho.
Os aprovados trabalharão 30 horas por semana e receberão um salário de R$ 1.200,00. O contrato é de 20 meses. Os interessados podem fazer suas inscrições através do site da Coordenadoria de Processos Seletivos da UEL (www.cops.uel.br ) entre os dias 17 de novembro e 02 de dezembro; mais informações sobre o Programa Projovem Urbano poderão ser obtidas no site da Secretaria de Estado da Criança e da Juventude www.projovem.gov.br
Abertas inscrições para Programa Projovem Urbano
Secretaria da Criança e da Juventude está com inscrições abertas para o teste seletivo simplificado para a contratação, em caráter temporário, de educadores e profissionais
Publicação
18/11/2008 - 11:20
18/11/2008 - 11:20
Editoria