Abertas inscrições para Mestrado em História do Campus de Marechal Cândido Rondon

Inscrições podem ser feitas até 03 de fevereiro
21/12/2010 - 10:40

Estão abertas até o dia 03 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo do Mestrado em História 2011 do Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). As inscrições poderão ser feitas também por meio de procuração simples ou pelo correio via Sedex com AR, assinada pelo candidato, sendo considerada, neste último caso, a data de postagem do dia 28 de janeiro de 2011. Não serão aceitas inscrições condicionadas a posterior entrega de documentos.
Para inscrições são necessários os seguintes documentos: uma foto 3X4 recente; uma cópia do Currículo Lattes, preferencialmente na plataforma Lattes, versão atualizada e completa, com a documentação encadernada separadamente; requerimento de inscrição preenchido em formulário específico (disponível em www.unioeste.br/mestradohistoria/); uma cópia autenticada do RG, CPF, título eleitor ou documento equivalente para o caso de estrangeiros; uma cópia autenticada do diploma de Graduação ou Certificado de Conclusão de Curso Superior ou Declaração de provável formatura; uma cópia autenticada do Histórico Escolar do Curso de Graduação; duas cópias do Projeto de pesquisa com 15 a 20 páginas, com indicação da Linha de Pesquisa a qual propõe se vincular, contendo: objetivos, justificativa, fontes e metodologia, referencial teórico, cronograma e bibliografia. A homologação das inscrições será publicada na página eletrônica e por edital fixado na Secretaria do Programa a ser divulgado a partir das 17 horas do dia 07 de fevereiro de 2011.
Informações no endereço eletrônico http://www.unioeste.br/mestradohistoria/ ou pelo telefone (45) 3284 7818