Ouvidoria do Estado realizou mais de 10 mil atendimentos em 2009

05/02/2010
Cidadãos que vivem em todas as regiões do Paraná têm participado ativamente da administração pública.// O exercício da cidadania tem sido possível por meio da Ouvidoria do Estado, que faz parte da Secretaria Especial de Corregedoria e Ouvidoria Geral.// Somente em 2009, o órgão do governo estadual recebeu 10.042 solicitações, críticas e sugestões relacionadas a programas do Poder Executivo.// De acordo com o coordenador da Secretaria Especial de Corregedoria e Ouvidoria Geral, este ano o número de atendimentos teve um pequeno aumento com relação ao ano passado.// SONORA CARLOS BATISTA SOARES//
Com o objetivo de facilitar o acesso à Ouvidoria Geral são colocados à disposição dos paranaenses o telefone 0800-41 11 13.// As reivindicações podem ser incluídas na página www.ouvidoria.pr.gov.br, no link “Fale com o Ouvidor”.// É possível, ainda, mandar cartas ou relatar os pedidos pessoalmente, na sede da instituição, que está localizada no bairro Batel, em Curitiba.// O órgão é aberto ao público das oito e meia às seis horas da tarde, de segunda a sexta-feira.//