Índice de satisfação com os serviços da Sanepar em Maringá chega a 94%
01/03/2010
A população de Maringá está satisfeita com os serviços prestados pela Sanepar.// Esse foi o diagnóstico de uma pesquisa que entrevistou, por telefone, 401 clientes residenciais e comerciais da empresa.// Dos entrevistados, 94% estão satisfeitos com o serviço de abastecimento.// Para 83% dos clientes, os serviços prestados pela empresa são considerados “melhor do que o esperado”.// O gerente da regional de Maringá da Sanepar, José Fernando de Oliveira, explica os objetivos da pesquisa.// SONORA JOSÉ FERNANDO DE OLIVEIRA.//
A escala adotada para avaliação da pesquisa variava de um a cinco pontos, que representava que o serviço estava desde “muito pior do que o esperado” até “muito melhor do que o esperado”.// Nenhum serviço obteve nível de satisfação menor que 74%.// Nos últimos 8 anos, a Sanepar tem investido cerca de 115 milhões de reais em Maringá, que está em sétimo lugar no ranking nacional de saneamento.//
A escala adotada para avaliação da pesquisa variava de um a cinco pontos, que representava que o serviço estava desde “muito pior do que o esperado” até “muito melhor do que o esperado”.// Nenhum serviço obteve nível de satisfação menor que 74%.// Nos últimos 8 anos, a Sanepar tem investido cerca de 115 milhões de reais em Maringá, que está em sétimo lugar no ranking nacional de saneamento.//