Governador inaugura obras na Unicentro em Irati

25/06/2010
O governador Orlando Pesuti inaugurou na tarde da última quinta-feira, obras no campus da Universidade Estadual do Centro Oeste em Irati.// As obras somam um total de dois milhões e duzentos e trinta mil reais.// De acordo com o reitor da Unicentro, Vitor Hugo Zanette, as obras visam melhorar o atendimento à comunidade local e aos estudantes.// SONORA VITOR HUGO ZANETTE// Foram construídos Centro de Laboratórios de Engenharia Ambiental, Laboratório de Psicologia, reforma do miniauditorio, unidade Básica de Graduação, Centro de Integração do Ensino Superior, Unidade Básica de Ensino e Pesquisa na área de Ciências Humanas, Unidade Básica para Graduação e Pós Graduação, além da ampliação do Restaurante Universitário.// O governador ressaltou que além das obras da Unicentro, Irati, vai poder contar, depois da aprovação do projeto na Assembléia Legislativa, com uma companhia independente de Policia Militar.// SONORA ORLANDO PESSUTI.// O campus de Irati atende mais de dois mil e quinhentos alunos e possui 13 cursos de graduação nas áreas de ciências humanas, ciências sociais aplicadas, ciências da saúde, ciências agrárias e ambientais.